segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Passo-a-passo para um Valentine's Day bem sucedido (para homens)


1) Nos 3 dias anteriores ao Valentine's Day, liste diferentes floriculturas. Vá listando até umas 10 lojas, para você ter certeza que consegue, nessas 10, encontrar qualquer tipo de flor que sua Valentine goste. Acredite, vai se livrar de desesperos de última hora.

2) Escolha sua Valentine de véspera. No dia 14, você já vai ter coisas demais para fazer, para ainda ter que escolher a pessoa merecedora de todo o seu esforço.

3) No dia 14, ligue para sua Valentine antes do almoço (porque ela tem mais o que fazer do que ficar te esperando!) e diga algo doce ao convidá-la para sair à noite. Pode ser brega, desde que COLE.
Exemplo: "Você é a estrela que brilha mais forte no céu. Me dá a honra de admirar de perto hoje à noite?" Rimas também são boas opções: "Você é uma gracinha, quero você para mim. Que tal sair comigo para um jantar de São Valentim?"

4) Se ela disser que sim (e se você caprichar no convite, ela vai), diga que liga mais tarde para confirmar os detalhes.

5) Planeje a noite sem dizer nada para ela. Escolha um programa encantador e seguro. Não resolva levá-la para um clube de swingue HOJE. Em outras noites, ela poderia até gostar, mas HOJE, escolha algo que lhe garanta sucesso. Exemplo: Jantar no Outback, cinema e deixá-la em casa. O propósito do Valentine's Day é conquistá-la para outros dias, e não levá-la para cama HOJE! Esteja ciente disto.

6) Ligue para ela depois do almoço, umas 16h, e informe seus planos, com todos os detalhes. Isto denota confiança da sua parte e, se ela não for uma feminista neurótica, vai adorar o fato de você ter pensado o suficiente para decidir tudo por ela. Diga suas intenções de um jeito que ela não tenha como dizer "não". Exemplo: "Oi! Então, eu estava pensando em te pegar na sua casa, levar você para jantar no Outback do Shopping Leblon, depois poderíamos dar uma volta na Lagoa de carro e você já estaria em casa até umas 23h. Ok?, então te pego às 20h. Qual sua flor favorita?" Ela não vai dizer "não" para "qual sua flor favorita?" e, graças ao passo 1, você com certeza encontrará a flor que ela escolheu (de nada!).

7) Esteja na casa dela adiantado, 15min antes do horário combinado. Vai que ela precisa de você para alguma coisa enquanto se apronta, como fechar um vestido ou algo do gênero. Então, para ela saber que pode contar com você caso precise, mande um SMS assim que chegar, dizendo o seguinte "Caso precise de mim para alguma coisa, estou aqui embaixo. Pode se aprontar com calma, não estou com pressa. :)"

8) Leve um livro e esteja preparado psicologicamente para ela se atrasar uns 45min, principalmente se seu SMS fizer efeito. Pense que ela caprichará muito mais no visual (e, consequentemente, no humor), então você também sai ganhando com o atraso.

9) Depois de deixá-la em casa, diga que adorou sair com ela hoje e que ela definitivamente era a pessoa com quem você queria passar este dia (mesmo que seja mentira).

10) Deseje boa noite e vá embora para casa, colher os frutos da vitória. Ela provavelmente vai pensar em você a noite toda.

Um amigo uma vez me disse que, para uma mulher fazer um homem feliz, basta ela tirar a roupa. No entanto, queridos, para uma mulher tirar a roupa, você deve passar (no mínimo) por esses 10 passos acima. Então, vambora, que já está quase na hora do almoço.

2 comentários. Comente também!:

Vinicius disse...

Meio utopico mas divertido. De onde eu venho se um cara faz tudo isso ele ja está muito interessado, não vai passar por tudo isso sem querer algo mais serio.

Analuísa Bessa disse...

Bem, de onde eu venho, se um cara faz tudo isso, ele está querendo deixar uma boa impressão... rs
Mas bem, se o cara sabe como seduzir, não precisa de nem 2 desses passos. rsss :)