quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Living in reverse

Que vida é essa? Parece que fui sugada por um redemoinho e agora tenho que go with the flow. Já se sentiu assim?... Como se o mundo estivesse girando ao contrário e você tivesse que girar junto? Mas está errado! Ninguém vê que tá TUDO ERRADO?

Estou vivendo num clipe nonsense de uma banda de indie rock. Tudo rolando em preto e branco, câmera lenta e in reverse. Tudo em negativo, ao contrário, como se eu morasse em Opositeville.

Minhas palavras se foram no redemoinho. Os giros reversos do mundo levaram meus amores, meus compromissos e só ficaram meus instintos. E as músicas alternativas, rocks levemente monótonos - mas ainda assim legais -, que me fazem go on living. In reverse.

Há algo de inquietante e, ao mesmo tempo, muito familiar nessa situação. É confortável ser levado pelo ritmo da vida, mesmo que ele seja diferente do que você estava acostumado. Lutar contra os giros do mundo - e eles são extraordinários, excêntricos e imprevisíveis - é inevitável e improdutivo. De que adianta tentar? Se você se deixar levar, você pode parar exatamente onde queria esse tempo todo. Ou num lugar ainda melhor. Ou, no mínimo, olhando para trás e vendo o quanto você cresceu, numa trajetória libertadora, digna de clipes da MTV. So let go. And live in reverse.

Sugestão de trilha:

0 comentários. Comente também!: