sexta-feira, 25 de junho de 2010

Atitude

O que é atitude para você? Para mim, é uma consequência natural da confiança. Se alguém tem autoestima, se sente confiante de agir como é de verdade.

Todos nós temos atitude. Manifestamos de maneiras diferentes, pois nossas atitudes são diferentes, mas todos a temos. Mesmo que ainda não a tenhamos descoberto, temos.

A atitude é uma gracinha que guardamos lá dentro de nós mesmos e que nos diferencia uns dos outros. Cada um tem uma forma diferente de libertar essa gracinha. Para alguns, é a forma de se vestir. Para outros, é a forma de falar. Para mim, se sentir bonita é uma grande parte de libertar a atitude. E acho que várias outras mulheres concordam comigo.

É por isso que a moda, o estilo e a maquiagem estão em alta desde sempre. São formas básicas, que as mulheres possuem em comum, de externar sua atitude. Por isso, use as ferramentas que você tiver para libertar suas gracinhas, porque são elas que farão de você uma pessoa única.


Caso sua gracinha, assim como a minha, goste de maquiagem, dê uma olhada no canal que criei no YouTube para falar disso, o MakeAtitude. Siga no twitter também - @MakeAtitude - para dicas de maquiagem, tutoriais, produtos e sorteios.

Deixe também seu comentário, dizendo o que é atitude para você e como você liberta sua gracinha.
Thanks! ;)

4 comentários. Comente também!:

Anônimo disse...

Oi aushuahsuah liga não eu tenho essas loucuras :D . Bom , fiquei feliz por ter topado fazer a parceria,pega lá o meu link - me lá (o código e cola no html ) caso naum saiba mas acho q ja sabe , que eu vou fazer a sua divulgação lá , bjs e qualqur coisa mantenha contato !

Marina Almeida disse...

Concordo com você, Ana. Todos nos temos atitude, por vezes vejo aquele comentário: fulano não tem atitude. Quando na verdade a atitude de ''fulano'' é ficar na dele.

Beijos!
Depois vou dar uma olhada nos seus tutoriais :)

Anônimo disse...

A quero sim :) , obg

beijo

Rockson Pessoa disse...

Gostei da tal "gracinha"
Bjks e já te sigo!